T7 Assessoria Administrativa Ltda

T7 Assessoria Administrativa
Status de registro: Ativa
CNPJ
51.910.744/0001-84
Data de início atividade:
22/08/2023
Natureza jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital social
R$10000
Nome fantasia
T7 Assessoria Administrativa
Situação cadastral
Ativa
Data situação cadastral
22/08/2023
Motivo situação cadastral
Sem motivo
Administradoras Sócio-Administrador Alvaro Souza Dos Santos 22/08/2023
Opção pelo simples
Sim
Data opção Simples
22/08/2023 -
Opção pelo Microempreendedor individual
Não
Data opção MEI
Não informado
Porte de Empresa Micro empresa
Contatos
Endereço
Rua Das Violetas, 535, Jardim Primavera, MauaSP, 09361-230, Brasil
Telefones 11 2629-9644
Atualizado em 18/10/2024

A empresa está registrada em Maua e iniciou suas operações em 22/08/2023. No momento da incorporação, a empresa foi designada CNPJ 51.910.744/0001-84. O administrador da empresa é Alvaro Souza Dos Santos. O status cadastral oficial da organização está ativa. A forma jurídica desta entidade é Sociedade Empresária Limitada. Os dados foram atualizados e verificados em 18/10/2024.

Sócios e Administradores

Administradores
Alvaro Souza Dos Santos
Qualificação do sócio:
Sócio-Administrador
Identificador de sócio:
Pessoa física
Data de entrada sociedade:
22/08/2023
Faixa etária:
22/08/2023
Qualificação do representante legal:
Não informada
Outros sócios
Taina Emanuelle Silva Oliveira
Qualificação do sócio:
Sócio
Identificador de sócio:
Pessoa física
Data de entrada sociedade:
22/08/2023
Faixa etária:
22/08/2023
Qualificação do representante legal:
Não informada

Matriz e Filiais

Total
1
T7 Assessoria Administrativa
Endereço:
Rua Das Violetas, 535, Jardim Primavera, Maua — SP, 09361-230, Brasil
Tipo:
Matriz
Situação cadastral:
Ativa
Data situação cadastral:
22/08/2023
Motivo situação cadastral:
Sem motivo

Registros de estado

Recomendamos que você verifique o certificado de incorporação, comprovantes de inscrições e a prova de confiabilidade da organização T7 Assessoria Administrativa Ltda, bem como outros registros oficiais disponíveis, para garantir que a empresa seja confiável e respeitável. A verificação é feita no CNPJ 51.910.744/0001-84 da organização.

Consultar de Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral
Consultar o Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS)
Consultar Punições no Cadastro Nacional das Empresas Punidas (CNEP)
Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (CEPIM)

Verificar uma empresa em registros oficiais como CEIS, CNEP, CEPIM e outros no Brasil é importante para avaliar risco de negócios e tomar decisões informadas. Estes registros fornecem informações sobre status legal e saúde financeira de uma empresa, incluindo quaisquer dívidas, processos de falência e questões legais, e promovem transparência e responsabilidade na comunidade empresarial. Verificar empresas em registros oficiais é crucial na gestão de risco para se proteger de possíveis ameaças.